Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horóscopo de amanhã para o signo de Áries Horóscopo de amanhã para o signo de Touro Horóscopo de amanhã para o signo de Gêmeos Horóscopo de amanhã para o signo de Câncer Horóscopo de amanhã para o signo de Leão Horóscopo de amanhã para o signo de Virgem Horóscopo de amanhã para o signo de Libra Horóscopo de amanhã para o signo de Escorpião Horóscopo de amanhã para o signo de Sagitário Horóscopo de amanhã para o signo de Capricórnio Horóscopo de amanhã para o signo de Aquário Horóscopo de amanhã para o signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Mateus

Câncer Gêmeos: horóscopo para 22 Setembro 2014
  Escrito por Isabelle Fortes

Seu clima astral

Seu realismo é tingido com otimismo. Isso vai motivar sua equipe e você estará cercado por um grupo bom. Seu espírito está girando em todas as direções, o que é desgastante. Leve as coisas um passo de cada vez e recarregue as baterias em uma atmosfera calma.

Estrelas do dia
Humor
Dinheiro
Amor
Trabalho
Humor

Você está flutuando entre decisões radicais e a necessidade de se afastar. Não há pressa.

Dinheiro

Será impossível para você fazer tantas coisas ao mesmo tempo. Você se envolverá em atividades construtivas no desejo de se libertar de certas restrições.

Trabalho

Haverá uma oportunidade de desenvolvimento ou mudança no trabalho hoje. Sua confiança será justificada.

Amor

Não comprometa suas chances ao apressar as coisas sem pensar primeiro. Leve em conta a hesitação que pode encontrar em seu parceiro. Seu senso estratégico vai ajudá-lo a atingir seu objetivo.

Na astrologia, existem 12 signos, cada um com seu modo, um elemento (Terra, Fogo, Ar ou Água) e uma polaridade
Entender seu signo do zodíaco é entender seu elemento, um dos 4: a Terra, o Ar, a Água e o Fogo.

A respeito de seu decanato

A Lua está em Virgem, na posição 04 graus, 00 minuto: Sensibilidade dominada pela razão. Pudores, prudência, atmosfera organizada, inquietação, conversas.

Primeiro decanato

Nascidos entre 21 maio - 31 maio

A tensão nervosa e o desejo de ser perfeito, quando exacerbados, podem levar a doenças psicossomáticas, relaxe! Você acumula estresse por razões triviais e corre o risco de lançar picos sarcásticos que atrairão olhares ou sorrisos forçados.

Segundo decanato

Nascidos entre 1 junho - 10 junho

O desejo de fazer o bem não deve se transformar em mania, correndo risco de perder o benefício dessa influência... Fazer as coisas bem, sim, criticar sempre, não: é antiprodutivo, desanimador e pode causar brigas e conflitos. Use a cabeça!

Terceiro decanato

Nascidos entre 11 junho - 20 junho

Você tropeça no trabalho ou em casa com a desagradável impressão de que tudo está preso em detalhes insignificantes, o que o deixa irritado. Acalme-se, isto é bem provisório. O melhor a fazer é arejar e passar tempo em uma caminhada ou em alguma atividade lúdica.

Compartilhar no Facebook
Gêmeos



iPhone / iPad Android