Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horóscopo de amanhã para o signo de Áries Horóscopo de amanhã para o signo de Touro Horóscopo de amanhã para o signo de Gêmeos Horóscopo de amanhã para o signo de Câncer Horóscopo de amanhã para o signo de Leão Horóscopo de amanhã para o signo de Virgem Horóscopo de amanhã para o signo de Libra Horóscopo de amanhã para o signo de Escorpião Horóscopo de amanhã para o signo de Sagitário Horóscopo de amanhã para o signo de Capricórnio Horóscopo de amanhã para o signo de Aquário Horóscopo de amanhã para o signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Santo Afonso Maria de Ligório

Gêmeos Gêmeos: horóscopo para 2 Agosto 2015
  Escrito por Isabelle Fortes

Seu clima astral

Seria interessante ser mais seletivo com as pessoas ao seu redor. Você está cada dia mais confiante e isso é muito bom. Você está em forma e quer continuar assim, mas não seja tão impulsivo.

Estrelas do dia
Humor
Dinheiro
Amor
Trabalho
Humor

É hora de lutar por seus direitos. Não se irrite, as coisas não vão acontecer mais rapidamente por isso.

Dinheiro

A sorte vai estar do seu lado hoje se você quiser fazer novos contatos ou agir!

Trabalho

Você precisa sincronizar suas tarefas diárias, o que vai dar aos seus projetos uma base melhor para começar.

Amor

Suas dúvidas pessoais estão deixando você nervoso. Seria uma boa ideia reconhecer isso para evitar desentendimentos ou se recusar a explorar novas possibilidades. Você tem seus limites.

Na astrologia, existem 12 signos, cada um com seu modo, um elemento (Terra, Fogo, Ar ou Água) e uma polaridade
Entender seu signo do zodíaco é entender seu elemento, um dos 4: a Terra, o Ar, a Água e o Fogo.

A respeito de seu decanato

A Lua está em Peixes, na posição 00 grau, 51 minutos: Atmosfera confusa, desordenada, reações muito emotivas, vulnerabilidade, pouco senso prático.

Primeiro decanato

Nascidos entre 21 maio - 31 maio

Você pode ficar irritado com a preguiça que prevalece hoje e provavelmente vai querer criticar tudo, mas, neste caso, você vai atrair inimizades desnecessárias. Deixe que as coisas se desenrolem sem prestar atenção, a atmosfera um pouco nebulosa vai passar rapidamente.

Segundo decanato

Nascidos entre 1 junho - 10 junho

É um dia para somatizar uma ansiedade inconsciente. Não entre em pânico se você estiver indisposto, espere um ou dois dias e você vai perceber que era só tensão nervosa. Se você começar a seguir seus instintos, sem criticar ou se desesperar, sua vida pode ser muito mais simples.

Terceiro decanato

Nascidos entre 11 junho - 20 junho

Todo mundo está um pouco emotivo, não se deixe influenciar e desconfie de todos os vícios, mais prejudiciais do que o normal. Você acha que as situações não estão claras, os discursos não são francos e as atitudes são complexas. O clima é mais espiritual do que intelectual...

Compartilhar no Facebook
Gêmeos



iPhone / iPad Android