Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horóscopo de amanhã para o signo de Áries Horóscopo de amanhã para o signo de Touro Horóscopo de amanhã para o signo de Gêmeos Horóscopo de amanhã para o signo de Câncer Horóscopo de amanhã para o signo de Leão Horóscopo de amanhã para o signo de Virgem Horóscopo de amanhã para o signo de Libra Horóscopo de amanhã para o signo de Escorpião Horóscopo de amanhã para o signo de Sagitário Horóscopo de amanhã para o signo de Capricórnio Horóscopo de amanhã para o signo de Aquário Horóscopo de amanhã para o signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Santa Beatriz da Silva Menezes

Áries Áries: horóscopo para 2 Setembro 2015
  Escrito por Isabelle Fortes

Seu clima astral

Você vai preferir trabalhar em equipe e terá bons relacionamentos por causa disso. Sua aptidão física não está adaptada às suas atividades. Os altos e baixos que você está experimentando é um sinal de fadiga mental.

Estrelas do dia
Humor
Dinheiro
Amor
Trabalho
Humor

Você está em completa harmonia com as pessoas que o rodeiam. Você receberá uma boa notícia de sua família.

Dinheiro

Você terá uma maneira de simplificar a administração de suas finanças, além de afirmar a sua necessidade de segurança material.

Trabalho

Um novo caminho se abrirá diante de você. Tire um tempo para pensar antes de decidir segui-lo.

Amor

Não hesite em estar aberto para o inesperado, em falar sobre seus sonhos e se afirmar mais. Seu parceiro vai apreciar a postura que você adotou, não há nenhuma dúvida disso. Se você for solteiro, haverá um reencontro inesperado.

Na astrologia, existem 12 signos, cada um com seu modo, um elemento (Terra, Fogo, Ar ou Água) e uma polaridade
Entender seu signo do zodíaco é entender seu elemento, um dos 4: a Terra, o Ar, a Água e o Fogo.

A respeito de seu decanato

A Lua está em Áries, na posição 24 graus, 29 minutos: Paixão, impulso e tristeza, tudo é espontâneo, nada é morno.

Primeiro decanato

Nascidos entre 21 março - 1 abril

A lua em seu signo exacerba tudo; os atletas e os hiperativos correm o risco de sofrer acidentes se não contiverem seu entusiasmo. Os sedentários correm o risco de ser impulsivos em seus relacionamentos ou de tomar decisões precipitadas. Mas você está em plena forma!

Segundo decanato

Nascidos entre 2 abril - 11 abril

Sua impulsividade pode criar incidentes diplomáticos em seus relacionamentos, mas também incovenientes financeiros se você não for prudente e atento aos outros. Você tem charme de sobra, aproveite-se dele para expor mais os seus talentos do que os seus defeitos diante de um público cativado.

Terceiro decanato

Nascidos entre 12 abril - 20 abril

Seu dinamismo beira a febrilidade. Você deve aprender a se conter, a administrar sua natureza borbulhante para limitar transbordamentos às vezes nocivos para a evolução de sua situação. Continue otimista, não utópico, corajoso, não imprudente, espontâneo sem ser ofensivo…

Compartilhar no Facebook
Áries



iPhone / iPad Android