Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horóscopo de amanhã para o signo de Áries Horóscopo de amanhã para o signo de Touro Horóscopo de amanhã para o signo de Gêmeos Horóscopo de amanhã para o signo de Câncer Horóscopo de amanhã para o signo de Leão Horóscopo de amanhã para o signo de Virgem Horóscopo de amanhã para o signo de Libra Horóscopo de amanhã para o signo de Escorpião Horóscopo de amanhã para o signo de Sagitário Horóscopo de amanhã para o signo de Capricórnio Horóscopo de amanhã para o signo de Aquário Horóscopo de amanhã para o signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Santo Leandro

Câncer Áries: horóscopo para 28 Fevereiro 2015
  Escrito por Isabelle Fortes

Seu clima astral

Você estará mais exigente e mais conciso, mas não se esqueça de como lidar com os outros. Um estresse súbito é provável, portanto acalme-se e siga as suas prioridades. A agressão não leva a lugar nenhum.

Estrelas do dia
Humor
Dinheiro
Amor
Trabalho
Humor

As pessoas estão tentando o influenciar, apelando para sua natureza boa. Não acredite em ninguém hoje.

Dinheiro

Alguém está tentando fazer você se sentir culpado e responsável por algo que não tem relação com você. Não se deixe ser apanhado!

Trabalho

Há novidade no ar... Você precisa manter a cabeça fria para obter a distância necessária para ser objetivo.

Amor

Emocionalmente, você vai se sentir mais vulnerável ??e as coisas vão parecer preto e branco. Deixe de lado suas dúvidas e permita que as coisas aconteçam no seu ritmo natural.

Na astrologia, existem 12 signos, cada um com seu modo, um elemento (Terra, Fogo, Ar ou Água) e uma polaridade
Entender seu signo do zodíaco é entender seu elemento, um dos 4: a Terra, o Ar, a Água e o Fogo.

A respeito de seu decanato

A Lua está em Câncer, na posição 05 graus, 47 minutos: Poder, mudanças de humos, desconcertos, imaginação e sensibilidade, memórias susceptíveis.

Primeiro decanato

Nascidos entre 21 março - 1 abril

Cuide de tudo relacionado a sua casa: suas decisões sobre o conforto de sua família vai ser sensível, ao contrário de seus impulsos amorosos ou seus desejos pessoais caros ou irrelevantes. Este é cuidar você além de você manter o equilíbrio.

Segundo decanato

Nascidos entre 2 abril - 11 abril

Você sentirá um bloqueio por causa de sucetibilidades exacerbadas e mudanças de humor... Aprenda a ser mais diplomático e mais paciente se você quiser obter resultados. Seus surtos de individualismo não servem nem os seus interesses, nem à sua popularidade.

Terceiro decanato

Nascidos entre 12 abril - 20 abril

Você poderá ficar impopular por causa de uma palavra infeliz, um momento difícil, uma resposta inadequada. As emoções estão no limite hoje, não brinque com o elefante na loja de porcelana, situações podem mudar rapidamente!

Compartilhar no Facebook
Áries



iPhone / iPad Android