Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horóscopo de amanhã para o signo de Áries Horóscopo de amanhã para o signo de Touro Horóscopo de amanhã para o signo de Gêmeos Horóscopo de amanhã para o signo de Câncer Horóscopo de amanhã para o signo de Leão Horóscopo de amanhã para o signo de Virgem Horóscopo de amanhã para o signo de Libra Horóscopo de amanhã para o signo de Escorpião Horóscopo de amanhã para o signo de Sagitário Horóscopo de amanhã para o signo de Capricórnio Horóscopo de amanhã para o signo de Aquário Horóscopo de amanhã para o signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Cornélio

Câncer Áries: horóscopo para 17 Setembro 2014
  Escrito por Isabelle Fortes

Seu clima astral

Esteja aberto a conselhos de outras pessoas; isso lhe permitirá melhorar os seus planos futuros. Seu humor está tendendo para a desordem casual e mental. Seria bom descansar em casa.

Estrelas do dia
Humor
Dinheiro
Amor
Trabalho
Humor

Não se deixe dominar pelo que outras pessoas possam querer. Concentre-se nas coisas que você precisa fazer.

Dinheiro

Você corre perigo de fazer muitas coisas ao mesmo tempo, é claro que você vai se esgotar!

Trabalho

Seu talento não decepciona. Há uma linha de pensamento que seria útil para seu progresso.

Amor

Uma oportunidade para a mudança em sua esfera emocional o pega de surpresa. Controle-se e tire tempo antes de tomar decisões radicais. Isto terá efeitos em longo prazo.

Na astrologia, existem 12 signos, cada um com seu modo, um elemento (Terra, Fogo, Ar ou Água) e uma polaridade
Entender seu signo do zodíaco é entender seu elemento, um dos 4: a Terra, o Ar, a Água e o Fogo.

A respeito de seu decanato

A Lua está em Câncer, na posição 04 graus, 22 minutos: Poder, mudanças de humos, desconcertos, imaginação e sensibilidade, memórias susceptíveis.

Primeiro decanato

Nascidos entre 21 março - 1 abril

A atmosfera realmente não combina com você, hoje, você pode ser confrontado com os procedimentos que julga desnecessariamente complicados. Você terá que pensar antes de agir, um hábito que você não tem, pois prefere usar seu instinto, praticamente inútil hoje.

Segundo decanato

Nascidos entre 2 abril - 11 abril

Suas obrigações contradizem claramente as suas aspirações... Quer queira quer não, as situações exigem que você reconsidere um pouco o seu comportamento, muito impulsivo. Você deve levar um tempo para pensar sobre a decisão certa, esta será a melhor atitude que você pode tomar no trabalho.

Terceiro decanato

Nascidos entre 12 abril - 20 abril

Não é um bom dia para planejar uma festa, todo mundo está muito reservado, a atmosfera é um pouco fria, muito séria. É, no entanto, um grande momento para você impressionar a sua hierarquia e levar sua energia e vontade para um ambiente muito bem estruturado.

Compartilhar no Facebook
Áries



iPhone / iPad Android