Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horóscopo de amanhã para o signo de Áries Horóscopo de amanhã para o signo de Touro Horóscopo de amanhã para o signo de Gêmeos Horóscopo de amanhã para o signo de Câncer Horóscopo de amanhã para o signo de Leão Horóscopo de amanhã para o signo de Virgem Horóscopo de amanhã para o signo de Libra Horóscopo de amanhã para o signo de Escorpião Horóscopo de amanhã para o signo de Sagitário Horóscopo de amanhã para o signo de Capricórnio Horóscopo de amanhã para o signo de Aquário Horóscopo de amanhã para o signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Timóteo

Câncer Áries: horóscopo para 27 Janeiro 2015
  Escrito por Isabelle Fortes

Seu clima astral

A sorte estará com você em seus passos hoje - é hora de considerar um investimento financeiro e repensar o seu orçamento. Seus exageros podem gastar suas reservas de energia. Tente compensar isso com uma dieta equilibrada.

Estrelas do dia
Humor
Dinheiro
Amor
Trabalho
Humor

Não fique perdido em um labirinto de pensamentos sem fim. Você precisa agir sem demora hoje!

Dinheiro

Este é o momento perfeito para corrigir um erro cometido há muito tempo e isso irá tornar sua vida mais fácil.

Trabalho

A influência de Vênus vai lhe trazer sorte. Este caminho levará você direto ao sucesso.

Amor

Afaste-se antes de reagir. Alguns de seus temores são infundados. Você vai ter pouca autoconfiança para dar uma resposta que irá agradar a todos. Seu parceiro tem muita influência sobre você.

Na astrologia, existem 12 signos, cada um com seu modo, um elemento (Terra, Fogo, Ar ou Água) e uma polaridade
Entender seu signo do zodíaco é entender seu elemento, um dos 4: a Terra, o Ar, a Água e o Fogo.

A respeito de seu decanato

A Lua está em Touro, na posição 04 graus, 11 minutos: A vida material e afetiva é mais estável, ócio ligado aos costumes, à memória e a rancores.

Primeiro decanato

Nascidos entre 21 março - 1 abril

A lua o leva a se isolar, muitos aspiram à solidão e à paz. Então, não é hora de fazer festa e nem mesmo de sair, mas sim de fazer um balanço e, para alguns, uma revisão lúcida de consciência e sem concessões.

Segundo decanato

Nascidos entre 2 abril - 11 abril

Este é um dia de alta tensão, os sentimentos são exclusivos, as emoções são intensas e as reações são muito intuitivas. A paixão pode facilmente se opor aos sentimentos mais ternos, erros são possíveis, a diplomacia é necessária!

Terceiro decanato

Nascidos entre 12 abril - 20 abril

É um excelente dia para cuidar de seus investimentos. Sejam eles afetivos ou financeiros, seu instinto não o abandonará e você realizará ótimas operações. Que os apaixonados se declarem, os proprietários invistam e os trabalhadores empreendam!

Compartilhar no Facebook
Áries



iPhone / iPad Android