Navegue pelas previsões de Vênus para 2024




Astrologia

Previsão de Vênus para 2024

Escrito por Absent

V?nus orbita entre a Terra e o Sol, partilhando esta proximidade com Merc?rio. Portanto, permanece sempre intimamente ligado ao Sol, estando no mesmo signo ou em um dos dois signos anteriores ou seguintes. V?nus incorpora as emo?es, a forma de amar, bem como, em geral, as rela?es emocionais e a necessidade de comunica??o com os outros. Num contexto diferente, V?nus tamb?m representa a esfera financeira, o dinheiro, o conforto e o bem-estar. Bem posicionado no mapa astral, ele traz uma influ?ncia realizadora, mas mal configurado, pode despertar desejos excessivos e consequentemente, frustra?es.


Veja todas as nossas previs?es para 2024 abaixo.

Janeiro

V?nus est? em Sagit?rio h? apenas alguns dias e est? se voltando para novos ideais. O amor tamb?m precisa ver um pouco al?m da ponta do nariz. No domic?lio de J?piter, o amor precisa viajar e filosofar. O c?u tamb?m pede a V?nus que n?o se desvie. Como Sagit?rio corre o risco de perder o equil?brio, energias poderosas o mant?m acordado. Assim, o amor, mesmo que ele amplie seus horizontes, ele tamb?m o obriga a assumir fortes responsabilidades. Um tempo dif?cil para os rebeldes, amantes da novidade e da liberdade. A disciplina deve ser aceita de bom grado... ou pela for?a! Cuidado com quem gosta de brincar com fogo, pois podem queimar as asas do Centauro.

Em 24 de janeiro, V?nus entrar? em Capric?rnio. Sempre existem as responsabilidades que infundem o dom?nio do amor para consolidar o que foi feito anteriormente. Mas a cor do c?u est? menos opaca do que no in?cio do m?s e o entusiasmo deve vir para ajudar a suportar os limites impostos pelo signo de Capric?rnio. Desta vez, as restri?es s?o mais bem aceitas porque parecem naturais e v?o no sentido de trazer boas not?cias. ? prov?vel que o sol em Aqu?rio, com suas promessas de liberdade, ajude a conviver bem com a rigidez ambiental do amor. Uma rigidez necess?ria para realizar grandes coisas na espinhosa quest?o do amor.

Ter?a-feira, 2 de janeiro: V?nus v? seus ?mpetos desacelerados. Podemos ent?o ser apanhados pela necessidade de fugir, as responsabilidades s?o pesadas. Este clima ambivalente vai durar at? 7 de janeiro.

S?bado, 20 de janeiro: o amor ? pego na desilus?o. Se estiv?ssemos procurando os limites do cora??o, os abismos estariam diante de n?s. Os abismos onde ?s vezes nossos sentimentos se perdem.

Quarta-feira, 24 de janeiro: V?nus entra em Capric?rnio. No in?cio do m?s, ele sofreu fortes limita?es, mas desta vez est? muito bem adaptado a esta necessidade de conter os sentimentos. Aqui estamos, ent?o, com um desejo de amor duradouro, fiel e construtivo. No amor, como em tudo, as experi?ncias do cora??o devem servir para crescer.

Fevereiro

Fevereiro ? um m?s muito especial para V?nus, pois ele se encarregar? dos planetas ligados ao signo de Escorpi?o. Apesar da aparente frieza de Capric?rnio, o desejo invadir? o reino dos sentimentos. Uma forma de possessividade pode ent?o seguir em relacionamentos rom?nticos. Agarramo-nos ao que temos e lutamos para mant?-lo! O dia 8 de fevereiro ? um dia para observar com aten??o, pois a sensibilidade se mistura com desejos e sentimentos. Uma mistura que deve ser colocada do lado certo, um momento de abertura do cora??o no qual voc? pode se apaixonar rapidamente.

Em meados de fevereiro, essas energias de amor e desejo adquirir?o uma profundidade inigual?vel: uma forte autenticidade, um desejo poderoso e irreprim?vel que desafia a raz?o! Este per?odo pode levar a uma certa perda de controle do cora??o e do corpo, que querem viver intensamente.

Em 17 de fevereiro, V?nus entra em Aqu?rio. Ele quer ser livre e se liberta de todas as amarras. Indescrit?vel, V?nus convida voc? a experimentar o amor em um n?vel intelectual muito alto e deixando a intui??o decidir por voc?. As energias de Aqu?rio s?o intensificadas e tudo ? vivido sem concess?es. As ideias est?o bem ancoradas e todo o seu ser quer se emancipar, arrebatado pelas energias de liberta??o do corpo e da alma.

Em 20 de fevereiro, enquanto a temporada de Peixes come?a, o que pode aliviar um pouco esse frenesi em que estamos presos, V?nus permanece preso nessas mesmas energias intensas. O amor continua sendo uma quest?o ? parte, um assunto que invade o cora??o de todos a cada momento do dia e da noite. ? preciso esperar at? o dia 26 de fevereiro para sentir um al?vio no clima amoroso.

Quinta-feira, 8 de fevereiro: ? o in?cio de um longo per?odo em que coexistem desejos e sentimentos. Um per?odo poderoso e intransigente que ativa nossos relacionamentos rom?nticos e pode causar amor ? primeira vista, especialmente para os mais sens?veis.

S?bado, 17 de fevereiro: V?nus entra em Aqu?rio. J? carregado por planetas muito ativos, V?nus entra no campo da liberdade incondicional. Nada mais ret?m nossos sentimentos.

Mar?o

Apesar da do?ura da temporada de Peixes, V?nus deve lidar com essa necessidade incessante de mudan?a, de novidade. Completamente inst?vel, V?nus pode fazer com que nossos cora?es busquem e sofram perpetuamente de insatisfa??o.

? a partir de 9 de mar?o que V?nus ? aliviado desse fardo. A busca pela liberdade se torna mais clara e saud?vel. O intelecto recupera seu lugar digno em nossos relacionamentos amorosos.

Em 12 de mar?o, quando V?nus entra em Peixes, ? uma mudan?a repentina: um mergulho no universo muito sutil de Peixes. Neste signo, dif?cil de entender por ser muito espiritual, V?nus tende a deixar o amor da carne pelo amor da alma. Muito menos t?til, ele privilegia o amor incondicional. Sua evolu??o ? ent?o serena. Todos devemos sentir esta comunh?o com o pr?ximo, um amor livre dos ditames do corpo e das modas que nos aprisionam. Uma express?o ind?gena americana expressa muito bem esse estado do c?u: ?Mitakouy? Oyasin?. Significa ?estamos todos conectados?. Nada pode explicar melhor nosso V?nus em Peixes. ? ent?o tempo de meditar sobre esta quest?o da origem das nossas almas e da fraternidade induzida que nos liga ? comunidade dos vivos.

Mas muito rapidamente, no dia 13 de mar?o, a configura??o do c?u nos traz de volta ? realidade, ao concreto. O senso de responsabilidade se imp?e ? vida do cora??o. Para alguns, isso pode parecer uma restri??o muito forte que os impede de viver o amor com desapego. Isso deve ser encarado como a possibilidade de construir o amor ao longo do tempo. E, para isso, certifique-se de construir adequadamente as bases do relacionamento. Na realidade, o que pode parecer uma mesa pesada ? a garantia do seu sucesso futuro. Um clima que estar? no auge quando o sol entrar em ?ries! Mas a sorte bater? ? porta! N?o devemos ent?o nos desesperar, pois a luz est? no fim do t?nel e, se a sensa??o de cansa?o se instalar, ela n?o durar?.

Ter?a-feira, 12 de mar?o: V?nus entra em Peixes. Devemos abrir m?o do amor incondicional e espiritual, longe das considera?es materiais.

Quarta-feira, 13 de mar?o: se o clima amoroso parece estar escurecendo, ? preciso esperar, pois seus esfor?os n?o s?o em v?o.

Quinta-feira, 21 de mar?o: o pico do m?s de mar?o. Este ? o momento de n?o perder o equil?brio, pois muito rapidamente as coisas parecem mais f?ceis.

Abril

Nos ?ltimos dias, V?nus em Peixes tamb?m esteve em conjun??o com Netuno, regente de Peixes. At? entrar em ?ries em 6 de abril, V?nus mergulha em ?guas profundas, de amor incondicional, mas tamb?m de neblina total, navegando assim ?s cegas. Um per?odo delicado durante o qual voc? deve recorrer a toda a sua lucidez para n?o tomar decis?es afetivas muito rapidamente.

Din?mico e espont?neo em ?ries, V?nus ? carregado durante os primeiros dias com uma intui??o que traz profundidade ? sua natureza empreendedora. Est? dispon?vel um momento de sedu??o que apela ?s nossas capacidades psicol?gicas. ? como ler nas entrelinhas. As coisas saem das profundezas para parecerem ?bvias. Este estado venusiano nos permite n?o seduzir para seduzir. N?o apenas qualquer um de qualquer maneira! Voc? vai at? aquele que mais combina com o seu perfil. Para as pessoas que j? est?o em um relacionamento, voc? entende melhor as necessidades inconscientes de seu parceiro e pode adaptar o n?vel de seu relacionamento. A retrograda??o de Merc?rio tamb?m pode ajudar a analisar melhor essa situa??o. Merc?rio volta a seu curso direto em 26 de abril.

?, portanto, um m?s de integra??o. A temporada de Touro a partir de 20 de abril vai acalmar um pouco as coisas.? certo que V?nus ? sempre espont?neo em ?ries, as energias s?o mais lentas e vamos querer demorar mais antes de agir.

V?nus entra em Touro no ?ltimo dia do m?s. Assim come?a uma esta??o mais calma, baseada no prazer oferecido pelas comidas terrenas.

S?bado, 6 de abril: V?nus entra em ?ries para mudar radicalmente o temperamento. Ele se torna impetuoso, mas tamb?m intuitivo.

S?bado, 20 de abril: come?a a temporada de Touro, diminuindo o ritmo de nossas vidas e o amor faz parte disso.

Ter?a-feira, 30 de abril: V?nus entra em Touro, sua casa. Calmo e epicurista, ele nos faz apreciar o que a nossa terra tem de melhor.

Maio

O signo de Touro est?, desde a entrada de V?nus no final de abril, super-representado. De fato, o domic?lio de V?nus ? muito carregado energeticamente e em particular com os dois ben?ficos do zod?aco. A esta??o est? ligada ?s colheitas, aos ganhos que recebemos do nosso esfor?o: trabalho, dinheiro, mas tamb?m amor est?o na ordem do dia.

No entanto, V?nus entrando em Touro ? fortemente perturbado por uma verdadeira necessidade de transforma??o. ? necess?ria uma transforma??o de nossos valores e isso afeta tudo o que amamos por um grande questionamento. Um per?odo que vai at? 7 de maio, quando podemos dizer que o clima vai melhorar.

No entanto, ? outra coisa que vai cair sobre a nossa forma de amar: uma rajada vem para arrebatar os cora?es e d? um car?ter altamente intelectual ao amor. N?o podemos ent?o ficar satisfeitos com os h?bitos adquiridos. Alguns gostariam de se afastar um pouco, n?o suportando o confinamento e um ritmo muito lento. Mas, neste signo de Terra, a natureza continua sendo o elemento mais adaptado, mesmo que haja mudan?as. Voc? pode decidir pegar sua mochila e partir para a aventura, escalar as montanhas para os mais aventureiros entre voc?s. Vai ser assim at? o final do m?s.

A partir de 13 de maio tudo aumentar?: o amor, mas tamb?m essa necessidade de mudan?a brusca. Muitas energias, generosidade de cora??o, mas tamb?m independ?ncia est?o entrela?adas. O coquetel ? explosivo e tudo vai depender do car?ter de cada um!

Em 24 de maio, V?nus entra em G?meos, tr?s dias depois do sol. Se o amor n?o est? mais na tempestade, ele ainda precisa de encontros e trocas. Come?a uma nova temporada, muito curiosa e com a necessidade de se alimentar atrav?s do outro.

Quarta-feira, 1? de maio: o amor ? tomado por uma necessidade de transforma??o. Todos os nossos valores precisam ser revistos.

Quinta-feira, 7 de maio: uma tempestade atinge os cora?es. ? hora de tomar um pouco de ar fresco e rever nossos conceitos amorosos.

Sexta-feira, 24 de maio: V?nus entra em G?meos. Muitas vezes mal avaliado, ele ? de fato intelectual, curioso. Buscamos a presen?a ao nosso redor para nos enriquecer.

Junho

As semanas que antecedem a pr?xima esta??o s?o dif?ceis para V?nus. De fato, as duas primeiras semanas s?o bastante enfadonhas no plano sentimental para este V?nus em G?meos. A ideia de estar sozinho, abandonado pelo amor pode ser avassaladora quando estamos em um signo que precisa de outros para se comunicar. ?, portanto, uma esp?cie de tristeza do cora??o que perde a esperan?a diante do vazio do amor. Isso tamb?m pode se traduzir em cansa?o para aqueles que se consideram felizes em um relacionamento.

A partir de 12 de junho, misturado a tudo isso est? a sensa??o de n?o saber para onde ir. As trilhas s?o embaralhadas ou podemos confundir bexigas com lanternas. Portanto, preste aten??o a seus encontros e aos compromissos que podem surgir!

Em 18 de junho, V?nus entra em C?ncer. Isso acentua o lado sens?vel do planeta do amor e n?o o ajuda a ganhar altura.

? absolutamente necess?rio esperar at? o dia 23 de junho, pois ent?o o c?u estar? claro e voc? ter? uma vis?o muito mais clara do que estar? fazendo. S? ent?o o assunto do amor pode ser considerado com serenidade e no mais afetuoso esp?rito de C?ncer.
Quando V?nus entra em C?ncer, ele tamb?m fica carregado de desejo. E ? na ?ltima semana que poder? aproveitar ao m?ximo esta energia, que ? fruto de uma emula??o entre os dois planetas emblem?ticos, V?nus e Marte. Em ?ltima an?lise, ? uma grande recompensa, especialmente se voc? aguentar as primeiras tr?s semanas.

S?bado, 1? de junho: uma dif?cil introdu??o a um m?s que, no entanto, ? sin?nimo de festividades que est?o prestes a come?ar. Uma atmosfera pesada nos obriga a parecer um pouco cinza.

Quarta-feira, 12 de junho: tudo ? vago e ? preciso esperar antes de embarcar em um relacionamento, para fazer uma escolha que envolva o cora??o.

Ter?a-feira, 18 de junho: V?nus entra em C?ncer. Infelizmente, n?o se pode explorar sua lend?ria do?ura neste signo de ?gua.

Domingo, 23 de junho: ? isso! O c?u est? clareando e o pior j? passou! Vamos encontrar um V?nus sens?vel e gentil em C?ncer. O amor ? combinado com o desejo de nossa maior satisfa??o.

Julho

Aqui estamos em plena temporada de C?ncer, signo que V?nus adora, pois valoriza sua suavidade e sua capacidade de viver a beleza, a arte, apelando para a imagina??o.

At? 12 de julho, V?nus recebe energias poderosas que tornam o amor confi?vel, s?lido e que atrai a esperan?a da certeza de que estamos todos conectados. ? um amor muito espiritual do qual devemos nos apegar. Longe da sedu??o f?sica e sensual, V?nus nos ajuda a sentir as ondas do amor sem julgamento e al?m das apar?ncias.

Quando ele entra em Le?o em 12 de julho, suas energias espirituais permanecem ativas, mas V?nus ainda se torna mais egoc?ntrico. Corremos o risco de cair na necessidade de ser amados, de brilhar aos olhos dos outros. Mas tamb?m ? um excelente c?u para come?ar a criar, para ir ao teatro, ? ?pera, etc. A inspira??o continua l?, mas os holofotes s?o adicionados ? decora??o. Um tormento parece tomar conta de nossos cora?es ao mesmo tempo. V?nus n?o conseguiria sem a ajuda do outro grande benfeitor, J?piter, que nos permite sair desse per?odo dif?cil e atormentado.

O n? afrouxa no dia 23 de julho e o amor pode florescer e aproveitar toda a luz poss?vel. No mesmo dia, come?a a temporada de Le?o. Coincid?ncia? Certamente n?o! ? como a rolha de champanhe estourando sob press?o! A introvers?o j? dura o suficiente e a esta??o deve cumprir todas as suas promessas. ? aconselh?vel ser cauteloso porque, se o amor parece estar indo bem, o excesso de orgulho n?o ficar? sem consequ?ncias. Tente transformar essa energia em algo positivo.

Segunda-feira, 1? de julho: ? um per?odo de do?ura que continua para V?nus. Ele se inspira na certeza de que todos temos a mesma origem divina.

Sexta-feira, 12 de julho: V?nus entra em Le?o. Somos ent?o embalados pelo jogo dos holofotes, certificando-nos de permanecer na luz. Mas tenha cuidado, pois um passo em falso pode acontecer rapidamente.

Ter?a-feira, 23 de julho: uma sensa??o de leveza retorna para o amor. Mas, no geral, temos que ficar alertas.

Agosto

V?nus vive seus ?ltimos dias em Le?o, mas se v?, ent?o, no primeiro dia deste m?s de agosto, surpreendido por acontecimentos que ocorrem sem aviso pr?vio. N?s mesmos podemos nos surpreender com o que vem de fora. Brigas e separa?es est?o no card?pio de quem exagera com essa energia leonina que quer estar sempre acima de todos. Voc? tem que saber ser humilde ?s vezes, caso contr?rio, o outro lado da moeda pode entristec?-lo.

V?nus ingressa em Virgem em 6 de agosto. Longe das energias de Le?o, nossa forma de amar se torna muito anal?tica. Este ? um momento em que dissecamos o parceiro para ver se h? compatibilidade. Um posicionamento de V?nus um pouco interesseiro, mas, mesmo assim, ?til para evitar erros. Mas, ao fazer o amor funcionar em um n?vel muito mental, o estresse espera! E ? isso que provavelmente acontecer? com o peso da responsabilidade caindo sobre nossos ombros.

A partir de 10 de agosto e at? o final do m?s, o clima rom?ntico ? pesado e pouco alegre. Decep??o, insatisfa??o, cansa?o... ? isso que vai pesar no nosso cora??o. A isso, acrescente a frustra??o com esse sentimento terr?vel de n?o conseguir nossos fins sentimentais e voc? ter? um m?s de agosto muito triste.

Em 23 de agosto come?a a temporada de Virgem. ? sabido que o signo de Virgem muitas vezes marca o fim das festividades e assim tamb?m ? o caso do amor. ? hora de assumir suas responsabilidades, fazer um balan?o de poss?veis encontros. Infelizmente, pouco antes, ? tamb?m o mundo das ilus?es que toma conta de nossas vidas amorosas. ? ent?o dif?cil distinguir o verdadeiro do falso.

Ter?a-feira, 1? de agosto: nossos cora?es est?o abalados pelos eventos que est?o acontecendo conosco. N?o sabemos mais onde estamos com nosso encontro rom?ntico ou simplesmente com nosso parceiro rom?ntico.

Ter?a-feira, 6 de agosto: V?nus entra em Virgem. Precisamos fazer um balan?o da nossa vida amorosa.

S?bado, 10 de agosto: o cansa?o invade os cora?es e dura at? o final do m?s. ? hora de assumir a responsabilidade.

Quarta-feira, 21 de agosto: o clima sentimental ? turvo e nossas decis?es podem n?o ser apenas o resultado de uma an?lise relevante.

Setembro

Agora ? a vez da programa??o art?stica! V?nus em Libra, as artes, a beleza, a harmonia, mas tamb?m os relacionamentos gratificantes, a aten??o especial com o parceiro... Um belo programa! As energias muito conturbadas do m?s anterior se dissipam pouco a pouco para dar lugar a algo igualmente impalp?vel, mas que proporciona uma imagina??o sem limites. A intui??o ? profunda e V?nus se aproveita disso. Nossas vidas amorosas tamb?m!

De 8 a 17 de setembro, a sorte empurra V?nus nas suas costas. Um momento sempre esperado com muita ansiedade porque tudo parece f?cil e a sedu??o est? no seu melhor, ainda mais com um V?nus em domic?lio. N?o esque?amos que a pr?tica art?stica deve ser incentivada, pois sentimos melhor todas essas energias harmoniosas. Se voc? n?o pratica uma arte, v? a lugares de difus?o art?stica.

Mas quando a sorte vai embora, um novo per?odo de tormento come?a. Aproximando-se de sua entrada em Escorpi?o, V?nus est? sob press?o psicol?gica que induz medos em nossos relacionamentos amorosos. Grandes quest?es recaem sobre n?s sem realmente conhecermos suas origens. Como algu?m pode mudar de uma energia t?o positiva para uma energia t?o dif?cil de suportar?

No auge dessa energia, em 23 de setembro, V?nus ingressa em Escorpi?o. Felizmente, no dia 28 de setembro, um certo dinamismo vem salvar nossos cora?es e as coisas parecem mais f?ceis. Finalmente, desejos e sentimentos trabalham juntos em perfeita emula??o. Isso ajuda muito a suportar os medos que se instalaram.

Domingo, 1? de setembro: V?nus entra em Libra, seu domic?lio. ? um tempo de do?ura excepcional. ? tempo tamb?m de ir aos teatros, ?s ?peras, pois V?nus em Libra ? harmonia, equil?brio perfeito.

Domingo, 8 de setembro: dez dias excepcionais est?o ? nossa disposi??o e devemos aproveit?-los rapidamente antes que a mar? mude.

Ter?a-feira, 17 de setembro: os medos podem se instalar em nossos cora?es. ? preciso esperar alguns dias, pois isso vai diminuir no final do m?s.

Ter?a-feira, 24 de setembro: V?nus entra em Escorpi?o. Sua m? fama neste signo est? ligada ao fato de excitar nossa libido.

Outubro

A esta??o continua melhor do que come?ou. V?nus liberado pode nos ajudar a explorar nosso potencial de amor desde o in?cio do m?s. Acontece at? que a configura??o celeste ? particularmente ben?fica em termos de desejo e estabilidade! A m? reputa??o de V?nus em Escorpi?o n?o tem raz?o de ser. O signo de Escorpi?o sacode o puritanismo ambiente de nossa sociedade e, quando V?nus entra nele, tendemos a olhar para ele com desconfian?a. V?nus ?, portanto, muito ben?fico para n?s at? 22 de outubro, quando faz menos amigos entre os outros planetas. Isso ainda nos oferece tr?s semanas de realiza??o rom?ntica, certamente tingidas com as energias de Escorpi?o que podem assustar alguns. Devemos, portanto, ir al?m!

No entanto, de 7 a 20 de outubro, a insatisfa??o sentimental pode se manifestar. Voc? gostaria que tudo fosse mais r?pido, voc? pode se cansar rapidamente do que est? acontecendo com voc? no plano afetivo. Este ? o ?nico desafio durante este per?odo. Aprenda a ter paci?ncia!

Em 18 de outubro, V?nus entra em Sagit?rio. Ele ent?o se adorna com as asas do Centauro para estender seus ideais por toda parte. Este tr?nsito de V?nus em Sagit?rio leva ao desejo de dar um sentido filos?fico aos relacionamentos rom?nticos. Esta entrada em Sagit?rio ? fant?stica e faz sonhar! Intui??o e inspira??o se unem e podemos dar um salto consider?vel em nossos relacionamentos emocionais. Mas o cansa?o espreita e o final do m?s ? bastante insosso.

Ter?a-feira, 1? de outubro: a configura??o do c?u ? incr?vel e o amor vive no ritmo do desejo, mantendo-se cauteloso e razo?vel.

Segunda-feira, 7 de outubro: cuidado com a armadilha da insatisfa??o. N?o pense que a grama ? mais verde em outro lugar.

Sexta-feira, 18 de outubro: V?nus entra em Sagit?rio e se torna muito ambicioso. Nosso cora??o v? tudo grande e tudo parece dar certo no amor.

Novembro

Estamos no meio da temporada de Escorpi?o e V?nus em Sagit?rio est? lutando para encontrar satisfa??o. Parece que a sorte o abandonou, o que pode explicar por que algumas pessoas perdem a esperan?a.

Em 12 de novembro, V?nus entra em Capric?rnio. Nesse signo de firmeza e lealdade, V?nus certamente perde sua do?ura, mas ganha em estabilidade. Com V?nus em Capric?rnio, sabemos nos contentar com o que temos e o ?nico princ?pio da estabilidade nos basta.

Ao entrar em Capric?rnio, V?nus ainda est? embalado em ilus?es e a estabilidade se acomoda em utopias. Assim, nosso julgamento sobre os sentimentos est? sujeito a algo impalp?vel, inexplic?vel, mas que nos direciona para um beco sem sa?da.

? a partir de 16 de novembro que acordamos. Bem devagar... Com paci?ncia, vamos construindo nossa rela??o amorosa e, para os solteiros, o momento ? de sabedoria, sem distra??o.

Em 26 de novembro, finalmente, espere um pouco de renova??o. Era preciso uma lufada de ar fresco depois daqueles dias sem muito sabor. Estamos na temporada de Sagit?rio e V?nus est? come?ando a se mexer. Acontecimentos repentinos relacionados ao amor aparecem para nossa maior felicidade. Preste aten??o ?s sincronicidades que, por defini??o, podem esclarecer sobre o sentido de sua vida amorosa.

Ter?a-feira, 12 de novembro: V?nus ingressa em Capric?rnio. De acordo com um princ?pio de estabilidade saturnina, gostar?amos de permanecer humildes e fi?is. No entanto, um elemento perturba a calma ambiente atrav?s de devaneios e utopias.

S?bado, 16 de novembro: V?nus est? evoluindo por conta pr?pria e este ? um momento de livre arb?trio para n?s. ? certo que este n?o ? o per?odo mais emocionalmente agitado, mas ainda precisamos dele para nos distrair.

Quinta-feira, 26 de novembro: ? o in?cio de um per?odo em que tudo pode acontecer e principalmente o melhor! A vida fala de amor e surpreende. Situa?es inesperadas podem iluminar sua vida amorosa, esteja voc? em um relacionamento ou solteiro.

Dezembro

Aqui estamos no final do ?ltimo m?s do ano e de repente tudo fica mais lento. Porque, mesmo que V?nus continue avan?ando na roda do zod?aco, Merc?rio come?a sua retrograda??o, e Marte, o planeta complementar de V?nus, tamb?m retroceder? a partir de 7 de dezembro.

A partir de 3 de dezembro, V?nus ? carregado com uma energia que ? ao mesmo tempo sombria e reveladora. Ele se torna aut?ntico, ajudando-nos a tocar a alma de todos. Apenas o essencial do amor permanece. N?o negociamos mais, n?o brincamos mais, amamos o mais intensamente poss?vel. Alguns v?o lidar com isso melhor do que outros...

V?nus entra em Aqu?rio em 8 de dezembro. Dist?ncia, liberdade, redes digitais, amor fraterno, assim ser? o amor. No entanto, entrando em Aqu?rio, V?nus tinge um pouco mais dessa cor escura, dando ?s nossas quest?es de amor um significado profundamente psicol?gico. ? o invis?vel que nos atrai. Gostar?amos de mergulhar no outro para explorar seus sentimentos. ? a compreens?o do amor em seus m?nimos cantos... O amor ter? que lidar com uma certa frustra??o. Na verdade, o desejo ? o oposto e a necess?ria complementaridade deve ser encontrada. Agora ? a hora de acreditar na sorte! Porque ela volta e nos salva de uma situa??o que achar?amos dif?cil de positivar. Essa chance se manifestar? de 15 a 23 de dezembro. H? oportunidades a serem aproveitadas e esse estado do c?u permite superar as dificuldades encontradas. Ent?o, tenha cautela, pois as comemora?es de final de ano podem levar a situa?es indesej?veis.

Ter?a-feira, 3 de dezembro: ? o in?cio de um tr?nsito que nos mergulha na escurid?o do invis?vel. Um senso de psicologia afetiva se desenvolve e aprenderemos muito sobre nosso amor.

Domingo, 8 de dezembro: V?nus ingressa em Aqu?rio, signo de fraternidade, mas tamb?m de instabilidade, valorizando a dist?ncia e a liberdade.

Domingo, 15 de dezembro: come?a uma grande semana de oportunidades. A sorte sorri para voc?.

Segunda-feira, 23 de dezembro: nestas festas de final de ano, cuide da sua vida amorosa mantendo uma dist?ncia.

1. Novidades dos astros: siga os movimentos
2. Lua Nova de 8 de maio de 2024
3. Lua Cheia de 24 de abril de 2024
4. Calendário da Lua Cheia de 2023
5. Calendário da Lua Nova de 2024
6. Previsão e influência de Vênus para 2024
7. Calendário da Lua Nova de 2023
8. Calendário da Lua Cheia de 2023
9. Previsão de Vênus para 2023
10. Calendário da lua cheia em 2021
11. Confira o calendário da lua nova em 2021
12. Calendário e influências da lua cheia em 2022
13. Calendário das luas novas em 2022

Obrigado

Um email de confirmação acaba de ser enviado a você. Por favor, verifique sua caixa de entrada e clique no link para finalizar sua assinatura.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui